26.9.11

1st day





Bem, primeiro dia de aulas do último ano de faculdade, e nada melhor do que um outfit bem confortável para enfrentar os dias de calor que se fazem sentir por cá!
Avizinham-se dias de muito trabalho e muita produção, por isso, toca a aproveitar bem os últimos dias livres.

Estas calças são as tais que vos falei quando postei sobre "pijama pants". Eu adoro calças, de todo o género e feitio e vocês?

Calças/pants: DIY
T-shirt: H&M
Sandálias/sandals: Miss60
Colares/necklaces: vintage

14 comentários:

  1. Adoro adoro adoro esse cabelo curtinho :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito muito muito de um look assim :D

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. Essas calças são incríveis Ana. Já te disse que quero um exemplar de cada peça da tua primeira colecção não já? :)

    Cortas-te o cabelo? *

    ResponderEliminar
  4. Oh, obrigadissima Joana! :) Quando começar a pensar na colecção vai ser uma dor de cabeça! Quero fazer algo que realmente possa ser usado, e não, criar peças avant-garde sem utilidade!
    Espero que quando as tiver feitas, gostes! ;) Ate la, vo desenhando muito :)

    Sim, cortei a juba! tava a precisar! :)

    ResponderEliminar
  5. Super gira ;)
    Na primeira foto estás tão "Não se metam comigo!" ADORO Ahah ,p
    Ultimo ano de fac para mim também, estou tão nervosa, só de pensar no que tenho para fazer só me apetece esconder debaixo dos lençois!!
    Boa sorte! Kiss P.

    ResponderEliminar
  6. super gira ;)

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  7. Pelo que tenho vindo a ver...aposto que vou gostar! :) keep going girl!

    ResponderEliminar
  8. eu tenho quase a certeza que te conheço de algum lugar, só não sei de onde! ou então estou a fazer confusão com alguém :/

    ResponderEliminar
  9. pois eu acho que é mesmo de lá, mas não tinha a certeza :)

    ResponderEliminar
  10. those pants are so cool. youre so cool.

    FRASSY

    www.befrassy.com

    ResponderEliminar
  11. beautiful photos!! you look wonderful and love those pants and sunglasses <3

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso das calças :)
    boa sorte para o ultimo ano de faculdade.

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar