11.10.11

Polaroid_like a bird







Porque um pássaro apenas é livre quando o deixam voar...

Quando temos recursos para fazermos algo realmente bom, porque não o fazer? A cada dia que passa, dou o melhor de mim em tudo o que faço, sem me preocupar com o que dizem ou acham da minha atitude "superior". 
Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda 
Brilha, porque alta vive 


Ricardo Reis - Fernando Pessoa

8 comentários:

  1. que lindeza annie :)
    concordo com o teu pensamento filosofico :) força *

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus poemas favoritos! Adoro. Partilho da mesma filosofia. Para não darmos o nosso máximo em cada coisa que fazemos, ou se não dermos o nosso toque pessoal às coisas, nem vale a pena fazer.

    Bonitas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. bom dia como vai voce? seu blog e muy bonito,

    ResponderEliminar
  4. A sério Ana? sempre a mesma vergonha, a quem realmente trabalha na área e será o futuro da moda, e deveriam dar não dão. Mas os morangos com acúcar todos e os estranhos da blogsfera estão lá todos. Olha, eu tenho convite para todos os desfiles (segundo o que a organização me informou), mas não vou a todos porque o meu horário de trabalho e de aulas coincide com o ptfahion. Queres os meus convites de quinta, sábado à tarde e de domingo?

    ResponderEliminar
  5. oh sou tão parva, acabei de me lembrar que tenho 2 convites por desfile. se quiseres tens para todos ;)

    ResponderEliminar
  6. Jo, so vi agora o teu comentario! obrigadissima!! mas vou la na sexta a noite a alves/gonçalves ;) é uma tristeza termos q andar a "penar" por convites...ridiculo!é o mundo elitista da moda portuguesa..depois ve.se os resultados ;) enfim! obrigadissima Jo* ainda nos vemos por la ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Comprei-as no calçado Guimarães em Aveiro. Sei que também há uma loja no Porto. Aproveita que elas estão assim super em conta!

    Beijo beijo.*

    ResponderEliminar