16.1.12

Maybe....Ballerina







Aqui ficam mais algumas imagens que fiz com a Charly. Espero que gostem!! 
Eu tenho estado ocupadissima com desenhos técnicos, e a dar voltas e mais voltas á cabeça...Espero que o resultado seja o pretendido, e se assim o for, mostro-vos lá para Fevereiro! (estou em pulgas)


Em breve começarei a postar mais regularmente, e assim, começar o que sempre quis no blog! (noticias fresquinhas avistam-se)
Uma óptima semana para todos! 
Ah! Se alguém conhecer um bom creme para o corpo, p/ pele seca agradeço dicas! (com este frio, não aguento)

7 comentários:

  1. Adoro as fotos, vocês as duas juntas não falham!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, tens tanto jeito e ficas tãooo gira! quanto a creme, tem um leite corporal da klorane muito boom :)

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão lindíssimas. Olha eu adoro os cremes da Rituals ou então da Johnson & Johnson. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. És tão linda *.*

    Adorei o teu blog, principalmente das fotografias que são fascinantes :)

    Eu costumo utilizar os cremes da The Body Shop e recomendo!

    Vou seguir o teu blog ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas, a dupla perfeita!
    Creme de corpo eu tenho usado um da Thalgo que é muito bom. Mas para pele muito seca há o Xeramance da Lutsine (farmácias e supermercados) que me foi aconselhado por uma dermatologista quando eu tinha 5 anos e nunca mais o larguei!

    Sempre vais ao jantar no sábado Ana? *

    ResponderEliminar
  6. adoro, adoro, adoro! Estas e as do sofá :) dignas de um editorial.
    Quanto a peles secas... oleo gel da johnson & johnson! Não é tão "pegajoso" e o efeito é o mesmo...

    ResponderEliminar