23.9.12

That's me with a flash!





Aqui fica uma brincadeira feita estes dias, num passeio nocturno com cheirinho a mar, na melhor das companhias e num estado de relax e sem a preocupação de me aperaltar...

Esta semana vai ser cheia de correria, como têm sido estas duas ultimas. Mas, o resultado final, com certeza será compensador, como tudo o em que me tenho empenhado. 
O blogue, cada vez mais, será um meio de expressão, uma forma de comunicar com o mundo, de conseguir marcar uma posição, divulgar o que faço...
Boa sorte para mim, e para todos! (Este país não está para brincadeiras, e para isso, temos que nos fazer ouvir e marcar a diferença).

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! E a t-shirt, e os óculos,... Parabéns pelo blog!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  2. adoooorei a roupa e as fotos! ;) que giras que ficaram! :D


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar