22.2.13

Saias, calções ou tudo numa só peça.











Porque a tendência lançada são as saias estruturadas, encaixes de tecidos que nunca se imaginariam conjugados com outros, vivos de pele a rematar as costuras, molas e mais molas, fechos e tudo o que poderá criar dinâmica a uma peça que, supostamente, seria básica.
O efeito saia-calção parece estar mais IN que nunca.
Depois de ver desfiles de Verão e até mesmo os de Inverno, quase que posso afirmar que as saia-calção  vieram para ficar.
Um pouco por todo o lado, as mulheres tentam marcar o seu estilo, umas mais femininas, outras mais masculinas, mas se há peça que nunca sai do guarda-roupa feminino é a saia. Seja ela curta, comprida, justa ou mais larga.
Eu, posso afirmar que tenho um estilo marcado pelas calças, camisas, camisolas largas, um pouco masculino, mas sempre com um toque feminino, e é aí que entram as saias. Nunca fui de vestir saias, mas quando gosto de uma, não a largo e, parece que esta estação de Verão, não vou largar mesmo. 
Estou rendida aos encantos destas saias estruturadas, e por isso, já estou com modelos em mente e parece que irão surgir antes do calor.

Este modelo tão prático (saia-calção ou saia disfarçada que parece calção), veio facilitar-nos a vida enquanto mulheres urbanas, sofisticadas e sempre em correrias de um lado para o outro, uma vez que nos dá aquele look tão "effortless", conjugado com uma camisa simples, uns saltos confortáveis e voilá!

E vocês, estão rendidas á nova MEGA TREND? :)

1 comentário:

  1. Tens toda a razão! Saias-calção são sempre mais práticas e usáveis que as próprias mini-saias. Adorei o post
    E essa saia-calção da zara é perfeita! A primeira vez que a vi lembrei-me logo das saias da Centenera! Pena já estar esgotadíssima no site

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar