30.10.13

This is me.


Para conhecimento geral, este é um breve apontamento do que eu faço.
No mês de Setembro, fiquei desempregada, em busca de fazer algo que me orgulhasse e que me fizesse realmente feliz, ou pelo menos, um pouco mais!

Tempos antes, surgiu uma conversa com o designer da familia (Ricardo Oliveira), e entre gostos a serem discutidos e a queixa constante dos rapazes da familia em encontrar t-shirts que fossem ao encontro dos gostos deles, a ideia surgiu!
Eu, designer de moda, o primo designer gráfico, não poderia pedir mais nada. A ideia surgiu no meio de uma noite agitada, com a música indicada, e o projecto começou a gatinhar (isto em Junho).
Por entre muitas entraves, muito (MUITO) trabalho, e uma vontade tremenda de seguir em frente, fizeram com que a b.uniq nascesse!
É uma marca de t-shirts sublimadas, com padrões únicos (criados por mim), e toda a imagem gráfica (etiquetas, logo) está ao encargo do Ricardo Oliveira.
As b.uniq tem um conceito alternativo e contemporaneo, em que existem apenas 3 camisolas iguais no máximo! (uma por tamanho) O que faz com que a excluisividade e os detalhes nunca sejam esquecidos, e só vos posso dizer, estou muito satisfeita por ter um projecto meu, em que investi e invisto tudo o que tenho. 

Quando tudo começa a correr bem, corre mesmo bem, e o nosso trabalho sendo reconhecido, melhor ainda! 
Neste momento, tenho um emprego que gosto, e tenho um projecto só meu! Não podia estar mais satisfeita.
Obrigada a todos os que fizeram e fazem com que isto seja possivel!

Visitem a página do facebook da b.uniq: b.uniq
Sigam o instagram da b.uniq: b_uniqbrand

E nunca se esqueçam, sigam os vossos sonhos!

1 comentário:

  1. Acredito em ti! Acredito no teu trabalho, e sei que com o tempo te vais tornar numa mulher de sucesso.
    Nunca desistas.

    E vá.. Se mais frequente no blog! Mostra o teu trabalho...devagarinho se chega ao sítio certo!
    Beijinho =)

    Cris Belinha

    ResponderEliminar