1.10.11

High Heels











net-a-porter.com::streetfsn.blogspot.com::carolinesmode.com/stockholmstreetstyle




Bem, confesso que sempre gostei de sapatos de saltos altos (quem nao gosta?), mas sempre os "guardei" para ocasiões especiais, ou para saídas nocturnas. Durante o dia, sempre me quis sentir confortável, e optei por usar ténis, sabrinas, ou botas rasas, contudo, estou mudada, e só me apetece andar de saltos! Sejam eles vertiginosos ou nao! A questão é que, não tenho muitos sapatos e preciso (urgentemente) de adquiri alguns botins de cunha e uns sapatos pretos clássicos, o resto virá por acréscimo!
E vocês, gostam mais de sapatos de saltos ou rasos para o dia-a-dia?
Já agora, bom fim-de-semana.

3 comentários:

  1. Também estou no mesmo espírito "high heels". Comprei esta semana umas sabrinas pretas e não dou passo com aquilo, fui para a faculdade e só pedia uns saltos altos. Ando à caça de high heels pretos, uns pumps clássicos, uns botins high high e uns "botins médios saltos" são os 3 que me fazem mais falta. De cunha pretos tens uns muito giros e simples na Aldo.


    Quanto ao calor, já me arrependi do que disse, vim do ikea (e do trânsito!) agora mesmo e estou a morrer, preferia uma chuvinha refrescante e frio! (ai ai nunca estamos bem!)

    As melhoras Ana! um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Estamos no mesmo espirito... eu infelizmente não consigo mesmo usar saltos vertiginosos porque sofro muito dos pés mas adora ando a optar por saltos médios e mais confortáveis e aos poucos tenho me habituado! Gosto cada vez mais mas vou amar sempre a minha colecção de rasos! :D

    ResponderEliminar
  3. eu prefiro usar os saltos altos, o que me chateia é mesmo a calçada e as descidas vertiginosas, mas pronto uso quase sempre :)

    ResponderEliminar