19.6.12

Flowers



Nada melhor do que aliar uma mãe cheia de talento para a costura com as minhas ideias, por vezes, hilariantes! As camisolas de malha, são fruto da minha imaginação e das preciosas mãos da minha mãe que tenta ter tempo para tudo, e me deliciar com peças únicas e maravilhosas...Estas malhas são básicas, e vão ser o meu maior aliado para as noites frescas de Verão, conjugadas com peças bem fresquinhas. 
Por aí a chegar está o "novo bebé", em malha também, mas com um toque mais sofisticado e arrojado. Mal esteja pronta mostro-vos!
Ah! E também estão a ser confeccionadas umas pyjama pants, com um print bem fresco e mais que apropriado para os meus dias de Verão, sim, porque não sou adepta de saias curtas, nem calções, prefiro umas calças bem fresquinhas...

Anyway, as aulas acabaram, a colecção final está a ser modelada, para ir directamente para a costureira, e em Setembro tudo pronto para o desfile final! (Boa sorte pa mim)

1 comentário:

  1. Que sorte! Quem me dera ter jeito para fazer malhas, adoro!

    Giveaway - Rabbit Earrings
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar