25.6.12

Resort ou como eu lhe chamo...."o cheirinho"


1. Theyskens Theory  2. Dion Lee  3. Stella McCartney  4. Dion Lee  5. The Row  6. Acne  7. Alexander Wang  8. Céline

Depois de analisar vários designers, escolhi os meus preferidos e cá estão eles! Sem dúvida que o branco reina nesta "amostra" do que por aí vem e, eu, felicissima da vida. O branco sempre foi um mistério para mim, porque sempre o vi como uma cor tão pura, tão cheia de vida, tão neutra (como eu adoro tudo o que é neutro). A contrastar com as Luzes que a vida tem e com a alegria que nós damos ás peças de roupa quando as vestimos, o branco ganha vida própria, satisfazendo as nossas exigências quando vestimos A cor, A perfeição da cor, ou a falta dela.

Stella, nunca desilude, cheia de allure, e aquelas malhas conjugadas com as calças cheias de atitude, hmmm....bring it to me!
A descoberta de Dion Lee, veio apenas satisfazer os meus "olhos" com aqueles pormenores fantásticos nas costas e na lateral da saia, que me deixam babadíssima em frente ao ecrã.
O resto, não há desilusão, tudo nos conformes do esperado, e claro, Céline, to die for.

As malhas conjugadas com tecidos fluídos e transparentes é sem dúvida um dos looks must-have, e as calças largas continuam no meu guarda-roupa e irão ser usadas até cansar!
Por falar em calças largas, nada melhor do que elas para estas noites de Verão!




2 comentários:

  1. Sem duvida que também são os meus preferidos!
    ACNE está simple ente fantástico e Stella...palavras para quê!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a minha querida céline que nuncaaaa desilude!

    ResponderEliminar